EU AMO MEU CONVERSE!

Tudo começou com um par de calçados com o designe próprio para jogar basquete, que foi parar nos pés de Chuck Taylor. A estrela do basketball o transformou e criou vários modelos de cores diferenciadas à pedido dos times. O que ele não sabia, é que sua invenção agradaria não só ao universo do esporte, mas também aos astros de cinema, como James Dean na foto acima, aos amantes do Rockabilly e mais tarde, aos Punks e à outra infinidade de tribos. Mais que isso, alcançou o inimaginável:  consolidou a renomada moda CONVERSE por mais de cem anos, com muita autenticidade e calçando uma grande variedade de consumidores!
Hoje, permanece fielmente nas vitrines do MUNDO INTEIRO e ganha apreciadores de todas as idades e estilos!
Fala sério, quem nunca teve o seu Converse ou o seu All-Star?


Sua grande versatilidade é o que faz a diferença! Esse look por exemplo, mesmo com toda delicadeza da peça de renda, ficou demais com o Converse de cano alto! Deu um toque descolado ;)


COLOR BLOKING!


Além de cair bem com shortinhos, fica show com um vestido! Estrelas da música, como as cantoras Avril Lavigne e Miley Cyrus, e a atriz Kristen Stewart, desfilam não só nas ruas mas também no tapete vermelho com peças mais elegantes, normalmente usadas com um high hills, em junção ao bom e velho All Star.








É a combinação perfeita do social com uma descontraída básica do tênis ;) Dá vida ao estilo moderninho 

GEEK STYLE!




Marca registrada do Punk, do Grunge, do Old Scholl e a mistura perfeita entre as imortais jaquetas de couro

Look perfeito de BOYISH com sneackers



Cai perfeitamente bem com uma pegada grunge! Junte o Xadrez, um jeans surrado, um All Star e pronto!






Como deu pra perceber, a infinidade de combinações de estilos não tem limite para o Converse All Star!
Com um modelo de cano baixo por exemplo, cria-se inúmeros looks tanto com mini saias, com uma legging ou com um jeans bem despojado.
Eu não vivo sem os meus por isso, recomendo você ter os seus também ;D
É uma peça chave na sapateira! MUST HAVE!

Então é isso :) fico por aqui!
Beijos&Até o próximo post ;*


















2 comentários:

  1. Até hoje nunca comprei um, acho que fica bacana com muita roupa, até com ternos e gravatas.
    Aceito de presente kkk

    Abraço

    David Sá
    http://blogdodavidsa.blogspot.com
    david@emarketingsa.com.br
    @David_jsa

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se a vontade para você mesmo comprar o seu David (Y) HEHEHEHEHE
    E sem duvidas o Converse é uma ótima pedida para compor muitos looks *.*
    Eu já tenho o meu \o/

    ResponderExcluir